domingo, 19 de abril de 2009

Saudades















Saudades,
Uma memória nostálgica
De quem longe está...
Lembranças,na mente e no olhar
No coração, entre erros e acertos,
O horizonte,
Num apaixonado observar...



Quero dizer, só pra voce
Quero sentir, esse sol nascer
Pra não esquecer, o por que de ter
Todo sentido, no que é o viver

E relembra, esse teu olhar
A cada segundo que eu esquecer
Pra mesmo ter voce
Quando não estas, pertinho de mim
Pertinho de mim
Quero te dizer
Que eu senpre sonhei em ter
Um sorriso meigo
Que um dia pudesse mostrar
A paz e esperança para um futuro constrir
Desejos de um amor intenso
Que ja não se vê
Eu lembro que um tempo atras
O quanto era vazio
Mas o amor que tenho por ti
Hoje me preenche
Ha coisas que agente não consegue explicar...
Mesmo que queira entender
Eu mesmo não entendo
Apenas sinto.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir